Tel.: 45 3027-7777

Contrato de manutenção - Ideal para empresas

Mantenha o foco em seu negócio, da parte de T.i. nós cuidamos para sua empresa. Computador, notebook, servidor e impressoras. Atendimento em Foz do Iguaçu (PR), Ciudad Del Este (PRY) e Puerto Iguazu (ARG).

Contrato de Manutenção: Veja como funciona e entre em contato - 45 3027-7777

Pocket Service - Saber o que existe

Sua empresa contrata o serviço de Mapeamento e Análise, nós vamos com nossa equipe - sem parar sua estrutura - e criamos um Pocket Service - onde todos os equipamentos serão listados, você conhecerá melhor a estrutura de T.i. de sua empresa.

1Entrega do Mapeamento

2Sua empresa escolhe quais serviços adicionar

3Elaboramos um projeto de prestação baseado em demanda/necessidade

4Sua equipe visita nossa sede Corporativa em Foz do Iguaçu

5Após a rodada de negociações e ajuste, o contrato é confeccionado

6Contrato assinado, agora é hora de trabalhar

7Sua empresa passa agora a ter uma das melhores gestão de T.i. do estado do Paraná

Que tal saber quem são nossos clientes? Clique aqui e conheça

E nossos elogios? Ah, nós adoramos receber críticas, conheça alguns depoimentos

 

Quais as principais vantagens?

Ter atendimento rápido, baseado na necessidade. Quantas vezes sua empresa já precisou de técnico de informática, ou um suporte mais avançado em servidores, ou até mesmo um suporte para configuração de rede? Destas vezes, utilizou alguma empresa ou chamou um técnico conhecido?. Com a Hard7 sua empresa passa a ter mais energia na direção de seus negócios.

Nossos domínios vão além da simples manutenção
Levantamento do número de micros e equipamentos utilizado na empresa
Verificação da vida útil dos equipamentos, bem como a necessidade de manutenção
Acompanhamento de investimento em T.i
Padronização de software e equipamentos
Coletar necessidades e elaborar projetos
Listar softwares que necessitam ser licenciados
Manutenção no cabeamento de rede
Backup - Servidor local ou nas nuvens
Realizar cópias de arquivos importantes
Centralizar arquivos e documentações por área de atividade
Armazenas em PDF os principais documentos de sua empresa
Acessar documentos armazenados de forma rápida - a um clique através de pesquisa
Centralizar localmente para consulta e enviar criptografado para uma nuvem privada
Elaborar, planejar e desenvolver uma Nuvem (Cloud) própria

 

Segurança nos pensamos forte em proteção
Colocar senha nos micros e acesso à rede;
Criar bloqueio de firewall contra invasão externa
Criar regras de navegação na internet para usuários de rede
Implantar e acompanhar antivírus nos micros

Manutenção preventiva, corretiva ou emergencial?

Manutenção Preventiva: Através de agendamento prévio, um analista de suporte/técnico em manutenção faz o acompanhamento mensal de todos equipamentos de sua empresa. Atualização do sistema operacional, limpeza física (in loco), instalação de programas solicitados, preenchimento da ficha de acompanhamento e análise de hardware.Tenha em mãos um completo mapa e informações de risco de todos seus equipamentos.
Manutenção corretiva:
Sua equipe detecta o problema, entra em contato com nosso suporte para empresas, se seu contrato contempla atendimento no local - um técnico é direcionado no tempo previsto no Sla de seu contrato - ou um Atendimento Remoto - nosso suporte acessa imediatamente a máquina local e realiza o atendimento online.
Manutenção Corretiva com Atendimento Emergencial: 
  1. Para empresas que possuem alta demanda de uso na estrutura de T.i.
  2. Disponibilizar técnico que atenderá ao chamado do cliente em caso de imprevistos e emergência
  3. Atendimento Técnico
  4. Tempo de atendimento em até 6 horas e solução em até 24 horas
  5. Horário de atendimento: segunda à sexta das 8:00 às 17:30
  6. Plantões (agendados ) aos sábados
  7. Inclui suporte técnico por e-mail, telefônico e local (horário comercial)
A mensalidade é calculada com base no número total de computadores, SLA de atendimento, Serviços especializados contratados, monitoramento da rede, estrutura lógica (telefonia, rede, internet e intranet), fornecimento de mão de obra de T.i no local, e outras detalhes.