Tel.: 45 3027-7777

Chamado técnico - Helpdesk para empresas - Computador, rede e telefonia

Chamado técnico (T.i. e rede, telefonia e Cftv - Câmeras) - solução para problemas em computador, notebook, servidor e telefonia. Em Foz do Iguaçu, empresas podem contar com os serviços da Hard7. Empresa de Informática especializada em suporte (helpdesk) para instalação de programas, aplicativos, configuração de programas, configuração em servidores windows, servidores rodando linux. Atendimento baseado na demanda informada.

Ligue (45) 3027-7777  - Agendaremos sempre o melhor horário

Soluções realizadas no local sem a remoção do equipamento

  • Configuração de Rede Sem Fio *
  • Instalação de Rede Sem Fio *
  • Configuração de Impressoras
  • Configuração de WebCam
  • Configuração de Aplicativos
  • Remoção de senha do Windows
  • Recuperação do Windows com erro
  • Problema de conexão com a internet
  • Solução para Conexão nula ou limitada
  • Instalação de Programas
  • Instalação de Apps do Windows
  • Configuração e compartilhamento de rede
  • Compartilhamento de impressora
  • Usabilidade: Transferência de conhecimento sobre uso de programas
  • Dicas de uso: Você informa o programa, nosso especialista te ensina a utilizar
  • Organização de Cabos e fiação
  • Instalação de Câmeras
  • Treinamento de Uso do Office (Funções básicas)
  • Criação de contas de usuários em ambiente Server (Linux, Windows e outros)
  • Servidor de Backup
  • Servidor de FTP
  • Permissionamento de usuários e grupos
  • Configuração de contas do Google Apps
Como funciona a visita técnica?
    • Você liga 3027-7777.
    • Agendamos uma visita técnica, no melhor horário horário para você ou sua empresa.
      Visita técnica: Até 50 minutos no local, o valor é informado na abertura do chamado. Hora adicional custa 50% do valor da hora técnica.
    • Nossos especialistas vão até o endereço.
    • Seu equipamento pode ser analisado no local, após abrir seu Desktop (computador) nosso especialista informa a você qual serviço será realizado. Até esse momento seu único custo é a visita técnica.
    • Sendo necessário a remoção até o laboratório, seu custo é de apenas 50% da visita técnica mais o valor adicional do serviço informado, caso você não autorize, o único custo é a visita técnica.
    • Autorizando o serviço, o equipamento é removido para nosso laboratório
    • É realizado os testes contratados e o serviço Executado.
    • Agendamos e levamos sua máquina até você ou sua empresa
    • Missão Executada com sucesso
    • Nossa Cultura é ouvir você: Algo não saiu como você esperava? Nos ligue imediatamente, qualquer problema encontrado tem prioridade na resolução.

Algumas vezes entramos em contato com nossos clientes para coletar informações sobre o serviço, atendimento, sugestões e críticas. Buscamos sempre ter um Sorriso de Satisfação após todos os serviços. Queremos superar suas expectativas.

Importante: Caso você tenha documentos importantes, recomendamos que contrate o serviço de Backup. a Hard7 possui seguro de todas as máquinas que entram no laboratório (pane elétrica, roubou ou furto), porém os dados não são cobertos pela apólice (Seguro Banco do Brasil).

HARD7 ® Soluções em Tecnologia da Informação - Telefone: (45) 3027-7777
Atendimento para seus negócios
Para você: Av. República Argentina, 3855
Ao lado da Fraida Motos, em frente a Helo Foz, FozMaco, próximo a KUKA Padaria

Não perca seus dados!

Importante: Caso você tenha documentos importantes, recomendamos que contrate o serviço de Backup. a Hard7 possui seguro de todas os servidores que entram no laboratório (pane elétrica, roubou ou furto), porém os dados não são cobertos pela apólice (Seguro Banco do Brasil).